EDISANDRO BARBOSA BINGRE

Eu

Nascido em São Paulo, mas residente em Cruz das Almas desde os anos 80; tempo em que aprendeu a gostar e desenvolveu por esta terra um grande amor.

Escritor, professor, servidor público, cerimonialista, técnico em Agropecuária formado pelo CEAT e, atualmente, discente do Curso de Tecnologia em Gestão Pública pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Anúncios

12 comentários em “EDISANDRO BARBOSA BINGRE

  1. Sou ex-aluno da antiga EAB e estamos interessados em obter uma logomarca da Escola pois agora em dezembro estaremos nos reunindo aí em Cruz para comemoramos 52 anos de formados e colocar uma placa comemorativa e esta logomarca era fundamental. Obrigado Antonio Manoel

    Curtir

  2. Olá.
    É realmente muito bonito e é de se admirar, ver seu trabalho e sua paixão por esta terra, mas, eu venho ao seu blog pedir uma informação, um pedido de socorro rsrsrsrsrs.
    Eu tenho um avô desconhecido de Cruz das Almas, e me dói não saber sobre ele. Ele era rico (ao que se sabe ele tinha boas condições financeiras) ourive de Cruz das Almas, que ninguém sabe exatamente quem era, minha avó faleceu com essa informação.
    Ele era muito provavelmente branco, já era entre maduro e velho em 1970, quando ele teve relações com minha avó quando ela tinha 13 anos, ela engravidou. Ela limpava a casa dele na época e ele já tinha filhos e era casado.
    Você teria idéia de algum joalheiro ou comerciante de ouro antigo da cidade? Ou sabe onde eu conseguiria me informar melhor? Queria muito saber. Qualquer coisa me serviria muito.
    Aguardo ansiosamente por sua resposta.
    Muito Obrigado.

    Curtir

      1. Muito obrigado, fico muito contente com sua ajuda!
        Infelizmente a informação que eu tenho é sobre a mãe do meu pai, e não sobre a esposa deste meu avô que procuro, que vivia com ele, se fosse sobre ela seria muito útil. O nome da minha avó era Maria Helena Mota dos Santos, faleceu entre 2000 e 2003. Era filha de Maria Albertina Mota dos Santos, as duas viveram em Cruz das Almas, mas eu não acho que essa informação seria útil, já que elas não tinham vínculo com a família do meu avô.
        Muito Obrigado, espero uma resposta.

        Curtir

  3. Nossa muito obrigado 🙂
    Já serve de grande ajuda
    Conseguiria dizer qual destes se encaixam mais na descrição? muito provável que ele era branco e já tinha uma idade em 1970, 30 anos ou mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.